o psicopata

Maria do socorro Vieira Freire
2 min readJun 18, 2021

--

Um certo dia uma família residente em uma chácara, acostumados com sua rotina diária, assistiam televisão tranquilos na sala de estar, quando foram abordados por um homem sem saber como ele invadiu a residência do casal e seus dois filhos.

Lazaro Barbosa de Souza, trinta e dois anos um cidadão jovem com muita vida pela frente, mas sem querer levar ela adiante, destruía a sua e de pessoas inocentes, atacando, matando brutalmente, roubando, levando pertences que não lhe pertenciam.

Vitimando famílias, com sua crueldade…

Nesse final de semana e na semana seguinte, ele foi notícia nos principais jornais do Distrito Federal, e do estado de Goiás, deixando toda a população em estado de alerta, todos assustados, apavorados com medo de encontrar pela frente o serial Killer, do DF e entorno.

Lazaro Barbosa viajou de uma cidade a outra, em pouco espaço de tempo, deixando um rasto de sangue por onde passava.

Suas vítimas eram pessoas que não sabiam da sua existência até então, e de repente tornaram-se frutos de uma sequência de crimes bárbaros sem explicação.

E então quem é o moço matador do Distrito federal?

__. Um psicopata?

__Um Marginal?

__. Um vagabundo?

__. Uma vítima da sociedade?

Quem é Lazaro Barbosa?

Um destruidor fanático querendo aparecer, uma pessoa que não teve oportunidades, ou um ritualístico satânico, envolvido com esses “santos protetores” que o escondem e o protegem da polícia de todas as formas.

Sem respostas, as perguntas continuam no aberto e ele continua solto pelas ruas das cidades, buscando mais sal e pimenta para o seu tempero no purgatório quando seus pecados forem acionados, sabe-se lá por quem, mais que será, será.

--

--